Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Começando...

Olá amigos, leitores e etc,

Começo agora mais de uma viagem. A primeira a do mundo dos Bloggs, do qual agora faço parte, projeto que eu já amadurecia durante algum tempo e que minha segunda viagem, dessa vez um intercâmbio que farei de 8 meses pela Inglaterra e parte da Europa, me inspirou a concretizá-lo.

Desde criança sabia que não seria fiel a um lugar no mundo, sabe aquela sensação boa quando se volta para casa depois de uma longa viagem?? Nunca pude senti-la, sempre voltei para casa pensando quando iria viajar novamente. Sempre muito curioso pela história mundial, por livros e filmes via neles a chance de viajar mesmo sem sair do lugar e enquanto aguardava o dia de crescer e viajar com minhas próprias pernas, no meu caso asas, hahahahahahaha.

Então eu crescí e por sorte conheci uma pessoa que compartilhava dos mesmos pensamentos que eu, Jamile (confira o blogg de Jamile: http://www.mochilandoamerica.blogspot.com/), minha ex-namorada e hoje melhor amiga. Com ela fiz os melhores mochilões e as melhores viagens da minha vida. Argentina, Chile, Rio de Janeiro, Recife e Olinda, Fernando de Noronha, Arraial d'Ajuda...uff. Entre outras que ainda planejamos fazer juntos, mesmo ela sendo uma péssima leitora de mapas (hahahahahahaha), ainda assim é uma excelente companheira de viagem.

Bom, ainda escreverei neste Blogg sobre essas viagens, porém agora quero dedicá-lo somente a minha próxima aventura, que será um intercâmbio de 6 meses na Inglaterra, mais precisamente em Brighton e depois tenho dois meses para viajar pela Europa, e exatamente nesses dois meses que vocês meu amigos e leitores participarão de fato da minha viagem, votando em enquetes aqui no blogg onde poderão eleger alguns de meus destinos nesse mochilão louco. Sem contar que sempre manterei este blogg atualizado com notícias minhas, do curso, das festas, das mulheres ("ARRAIIIIINN"), dos micos que pagarei, das histórias engraçadas, dos medos, da saudade, das angústias e etc.

Bom espero que todos tenham gostado e que leiam e participem frequentemente desse nosso espaço.

Forte abraço amigos e leitores.

Pedro Paulo Guisande.

Um comentário:

Mariana Sobreira disse...

Pepêee!!! Te seguirei por aqui... por favor, me traga histórias, boas historias, viu?! Breve, nos encontraremos por lá! =)