Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

AGÊNCIA UK STUDY...PODE CONFIAR..."EU AGARANCHO"!!!

Queridos Leitores,

nossa quanto tempo se passou desde a última vez que escrevi aqui, vocês não sabem como me dói o coração quando não escrevo, é uma terapia, vocês deveriam experimentar, fiquem a vontade, esse espaço também é dos senhores e senhoras. Bom vamos deixar de conversa fiada, aos trabalhos.

Minha viagem está muito perto e não queria viajar sem escrever sobre a agência pela qual fechei meu curso de línguas. Como já mencionei no primeiro post, foi Jamile (pesquisadora incansável na internet) quem descobriu a UK STUDY (link da agência ao lado direito da tela), e foi muito boommm porque eles, principalmente Luciano com quem tive mais contato, foram perfeitos comigo.

A UK STUDY é uma agência de intercâmbio inglesa, sediada em Brighton, com mais de 10 anos de atuação no mercado e que ajuda GRATUITAMENTE estudantes que nutrem o desejo de morar fora e fazer um intercâmbio. Eles te ajudam em tudo, desde a escolha da melhor escola para o seu orçamento, escolha da cidade de acordo com seus gostos pessoais, ajuda com o visto e com qualquer outra dúvida que venha surgir. E o melhor de tudo, com absoluta imparcialidade, já que ela não cobra nada do estudante. Eles trabalham da seguinte forma, eles não cobram nada do estudante, as escolas é que pagam comissão por cada aluno enviado por eles, e outra vantagem, eles não cobram nem recebem qualquer dinheiro do estudante, o curso é pago diretamente com a escola (confiram os depoimentos de alguns intercambistas no orkut da UK STUDY: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=8889891646269380075 ).



VANTAGENS DE FECHAR UM CURSO COM A UKstudy:


- CURSOS DE INGLÊS EM ESCOLAS RECONHECIDAS E DE QUALIDADE!!

- VOCÊ PAGA O MESMO PREÇO QUE PAGARIA DIRETO PRA ESCOLA OU ATÉ MENOS, SE APROVEITAR UMA DAS NOSSAS MUITAS OFERTAS.

- TEM AJUDA GRÁTIS E ESPECIALIZADA PARA A SUA APLICAÇÃO PRO VISTO DE ESTUDANTE E ASSISTÊNCIA DURANTE O CURSO.


- MAIS DE 200 ESCOLAS, COLLEGES E UNIVERSIDADES PARA ESCOLHER UM CURSO, EM VÁRIAS ÁREAS DE ATUAÇÃO E NÍVEIS


- VOCÊ TEM AJUDA AONDE PRECISA DE AJUDA - AQUI NO REINO UNIDO PRA ENCONTRAR ACOMODAÇÃO, LOCAIS PRA PROCURAR EMPREGOS, DICAS DE PASSEIOS, TRANSPORTES, ABRIR CONTA EM BANCO, ETC...


Bom galera fiquei muito satisfeito com os serviços prestado pela UK STUDY, por isso indico para vocês que pretendem realizar seu intercâmbio da forma mais econômica possível.

Obs: Meu Deus, muito nervoso e ansioso, menos de dois dias para viajar.  :)

Um forte abraço.

Pedro Paulo Guisande.

Nenhum comentário: